Papel Arte
Exposição Colectiva
28 JANEIRO - 14 MARÇO
» Galeria » 2010
Exposição Colectiva
28 JANEIRO - 14 MARÇO
Exposição colectiva de artistas sul africano
18 de Março - 29 de Abril de 2010
Exposição de fotografias de Cita Vissers
11 de Maio - 04 de Junho
Exposição colectiva
28 Maio - 04 Junho
Exposição Fotográfica
10 Junho - 15 Julho
Escultura e Instalação
22 Julho - 24 Setembro
Exposição/Competição para participação no projecto "The Creative Block"
02 á 10 de Outubro
Exposição de 80 obras (18cmX18cm), de 40 artistas. Resultante da competição que representa uma maneira inovativa para estimular e apoiar a comunidade astística em Moçambique. Os visitantes foram convidados a votar em três ou quantro obras que acharam de maior qualidade e criatividade. As obras mais votadas foram:
1. "La Donna Belissima", Malika Askar
2. "Shamed Face", Malika Askar
3. S/Titulo, Titos Pelembe
4. Gigantes Pequenos, Famós
A competição constituiu uma pré-selecção para a exposição oficial do Creative Block a realizar no primeiro semestre de 2011.
Exposição de pintura (aguarela e acrílico) de estudantes da Escola Nacional de Artes Visuais (ENAV)
14 - 31 de Outubro
Exposição fotográfica "Wona Gaya" (Vê a minha terra)
Uma exposição Fotográfica sobre a cidade de Inhambane
04 - 18 de Novembro
Exposição colectiva.
Os artistas inspiraram-se numa corrente de arte dos anos 60 do século passado que introduziu no mundo das artes objectos achados (objets trouvés). No século XX , o termo “objet trouvé “ referia - se a objectos existentes, fabricados ou de origem natural, que passam a ser ou são utilizados em obras de arte.
É uma forte combinação da arte com a vida, um novo ponto de vista pelo facto de “uma coisa não ser o que é, de ela se tornar qualquer coisa diferente daquilo que é”.
25 Novembro – 22 Dezembro 2010
Copyright © 2009 Kulungwana kulungwana@clubnet.co.mz Telefone e Fax: 258 21333048. Desenvolvido por Mzbusiness.com. |